Voltar às notícias

22 jun 2026
O Irã deixou uma nota manuscrita no vestiário do SoFi Stadium após o empate em 0 a 0 com a Bélgica, agradecendo a Los Angeles pela hospitalidade e pedindo paz, respeito e amizade entre as nações. O gesto seguiu-se a uma difícil preparação para o torneio e acrescentou uma mensagem humana a um resultado que preservou a campanha invicta do Irão no Campeonato do Mundo.
Fonte: ESPN
Ler artigo original