Voltar às notícias

Irã diz que foi tratado injustamente pelos Estados Unidos

Irã diz que foi tratado injustamente pelos Estados Unidos

27 jun 2026

O Irã disse que foi tratado injustamente pelos Estados Unidos durante a Copa do Mundo, acrescentando um toque político à sua experiência no torneio. Os comentários surgem num momento em que o Irão continua a esperar pelo seu destino futebolístico, com a tensão fora do campo a tornar-se parte da história mais ampla em torno da equipa.

Fonte: BBC Sport

Ler artigo original