Voltar às notícias

26 jun 2026
O Manchester City fechou um contrato recorde do clube para contratar o meio-campista do Nottingham Forest, Elliot Anderson. A mudança sublinha a vontade do City de investir fortemente num jovem jogador inglês cuja energia, versatilidade e qualidades de ganhar bola se enquadram nos planos de longo prazo do clube para o meio-campo.
Fonte: Sky Sports
Ler artigo original