Voltar às notícias

Steve Clarke deixa o cargo após a eliminação da Escócia na Copa do Mundo

Steve Clarke deixa o cargo após a eliminação da Escócia na Copa do Mundo

28 jun 2026

Steve Clarke deixou o cargo após a confirmação da eliminação da Escócia na Copa do Mundo. A sua saída encerra um longo e significativo período no cargo, deixando a Federação Escocesa a iniciar uma grande busca por um sucessor que possa aproveitar o progresso alcançado e, ao mesmo tempo, lidar com a decepção de outro fracasso no torneio.

Fonte: Sky Sports

Ler artigo original