Voltar às notícias

28 jun 2026
Steve Clarke deixou o cargo após a confirmação da eliminação da Escócia na Copa do Mundo. A sua saída encerra um longo e significativo período no cargo, deixando a Federação Escocesa a iniciar uma grande busca por um sucessor que possa aproveitar o progresso alcançado e, ao mesmo tempo, lidar com a decepção de outro fracasso no torneio.
Fonte: Sky Sports
Ler artigo original